sexta-feira, 8 de maio de 2009

assim vai algum portugal

sexta-feira, 8 de maio de 2009
acabei de ver esta noticia e apetece-me comentar aqui.
é incrivel que enquanto todos os países em que já se registam casos tentam resolve-los e acima de tudo não criar pânico, em portugal - em que não existe ainda nenhum caso - já andam alguns a falar em milhões de infectados... e jornais a passar a mensagem.
é triste este pessimismo, esta vontade de querer ser pior, de sonhar com catástofres, este problema sem solução.
um dia destes vou escrever uma noticia assim:
Alguns especialistas apontam para a possibilidade de talvez se poderem vir a registar cerca de 5 milhões de mortes em Portugal, caso um meteorito caia no mar, perto de Lisboa e se esse mesmo meteorito com a sua queda, por casualidade, provocar um tsunami, e se esse tsunami for maior ainda do que aquele do sudoste asiatico e se for à noite e apanhar as pessoas a dormir. O tsunami que poderá eventualmente provocar um terrivel incendio na zona da grande Lisboa poderá alastrar-se a toda a faixa litoral do país e até alastrar à Galiza.
No sentido de preparar soluções para esta eventual catástrofe o governo espanhol já está a trabalhar para encontrar soluções possiveis para esta crise, comentam fontes proximas do governo espanhol que nesta fase não podemos referir.
O perigo é real e o governo deveria começar já a preparar um plano para este cenário!
Quero ser um dos novos jornalistas portugueses!
Só me falta mesmo chamar cão ao PM e dizer que sou livre, competente e inteligente porque lhe chamo cão.
 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates